Parceiros

B4B Treinamentos Virtuais

Criada para auxiliar as empresas a viabilizarem seus negócios de forma mais eficaz, utilizando a tecnologia como ferramenta para redução de custos e aprimoramento da eficiência do trabalho. Transforme seus treinamentos presenciais em virtuais e se surpreenda com os resultados.

Body Systems

É um conjunto de programas Les Mills Body Training Systems.

Grupo Latino Americano de Franquias

Somos uma empresa que se propõe a expandir a marca de nossos clientes, por meio de franquia e licenciamento. Nosso trabalho é planejar, elaborar e implementar soluções e recomendações aos nossos clientes, vislumbrando as tendências globais que se movem rapidamente e impactam os negócios.

Consolidar Dorina

A Consolidar Dorina oferece soluções para valorizar a diversidade humana nas empresas por meio da inclusão profissional de pessoas com deficiência, pessoas de diferentes etnias, identidades de gênero, pessoas LGBT, egressos do sistema prisional entre outras. Nós apoiamos as corporações para o cumprimento da Lei de Cotas.

Core 360 Treinamento Funcional

Sistema de treinamento baseado nos princípios do Treinamento Funcional e criado a partir das experiências do Professor Luciano D’Elia, precursor do Treinamento Funcional no Brasil.

Doctor Trade

A Doctor Trade é uma consultoria especialista em diagnosticar oportunidades nas áreas de Trade Marketing e Vendas das organizações para alavancar seus negócios.

Incremental Consultoria

Iniciou as suas atividades em 2004 com o objetivo de contribuir com o incremento dos resultados econômicos (lucro) e financeiro (caixa) das empresas.

Patricia Totaro Arquitetura de Resultados

Fundada em 1994 com a missão de desenvolver projetos de arquitetura com foco nos resultados do empreendimento.

Portal da Educação Física

Portal que tem por objetivo atender as necessidades de Estudantes, Profissionais e Empresários do universo da Atividade Física que buscam na web, produtos informações e serviços para sua formação, atualização, atuação profissional e negócios.

Provider Solutions

Orientar empresas e pessoas para que tenham autonomia sobre a gestão de sua empresa e carreira através da transferência de conhecimento em sessões de Coaching, palestras e consultoria.

Revista Gestão Fitness

É uma publicação digital sobre gestão de negócios em academias, clubes esportivos e carreira na Educação Física. Aborda temas como gestão de pessoas, gestão financeira, comportamento , marketing e tendências de mercado da indústria fitness. Dirigida a empresários, empreendedores e demais profissionais do setor.

Tribes Company

Holding atuante no universo da atividade física, educação e saúde, composta de 4 empresas líderes em seus segmentos.

W12

Nasceu a partir das necessidades de gestores do mundo fitness, que podem hoje, com ferramentas simples e seguras, contemplar todas as áreas do seu negócio.