DMA Blog

06 fev Navegando em novos mares

Print Friendly, PDF & Email

Este mês estreamos mais um recurso de nosso site: O Blog.

Confesso que nunca havia feito um blog, e inicialmente nem sei muito o que postar por aqui. Mas acho importante termos um espaço para falarmos de nossos sentimentos, impressões, alegrias e sucessos no decorrer da vida profissional.

Cada vez mais ao mesmo tempo  pessoas se aproximam e se afastam por conta da tecnologia, e isso é muito louco, pois estamos conectados sem sequer olhar nos olhos. Como primeira mensagem gostaria de dizer que o objetivo deste espaço não é deixar de poder olhar nos olhos e ter o maravilhoso contato pessoal, impagável… mas tão somente poder abrir mais um canal de comunicação com aqueles que conseguem se expressar, ensinar ou aprender por aqui.

Vamos em frente, na busca incessante de conhecer nosso mercado e aprender com ele. Formar pessoas, fazer tendências e seguir em novos rumos. O Blog ainda é um oceano desconhecido, mas que tenho certeza que como em tantos outros vamos desbravá-lo e dentro em breve poder saborear seus encantos e conquistas. Espero que tenhamos respostas interessantes, contribuições técnicas, de gerenciamento e jurídicas que ajudarão a podermos prestar um serviço cada vez de maior excelência, nosso maior objetivo.

De uma coisa não tenho duvida: Ainda que em mares desconhecidos, navegar é preciso.

Joana

Joana Doin
jdoin@doinadvogados.com.br

Joana Doin é advogada e sócia do escritório Doin Mancuso Advogados.